Padre Robson Caramano

Pe. Robson Caramano

Padre Robson Caramano nasceu na cidade de Jaú no dia 27 de Fevereiro de 1989.

Filho de seo Pedro de Camargo (in memorian) e Dona Luzia Caramano.

Batizado na Paróquia São Sebastião, na cidade de Jaú, no dia 11 de junho de 1989 pelo Cônego Godofredo.

Crismado no dia 07 de dezembro de 2003 na Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora, sua paróquia de origem em Jaú, por Dom Sérgio Colombo.

Aos 4 de fevereiro de 2007 ingressou no Seminário Propedêutico da Diocese de São Carlos.

No ano de 2010 concluiu seus estudos de Filosofia no Seminário Maior João Paulo II. Em 2014 concluiu o curso de  Teologia na Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Bacharel em Teologia no ano de 2017 pela Faculdade Vicentina de Curitiba, PR.

Ordenado Diácono aos 6 de Dezembro de 2013 com o lema “Em tudo amar e servir.”No dia 10 de dezembro recebeu o segundo grau da ordem com o lema: “Para que todos sejam um.”

Atualmente é Vigário Paroquial na Paróquia de São Nicolau, responsável pelo Setor Juventude na Diocese de São Carlos e na Sub-Região Pastoral de Campinas e Assessor de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos.